Polícia procura por suspeito de estuprar criança que fugiu pela janela do banheiro de delegacia em Curitiba

- Publicidade -

A Polícia Civil procura por um suspeito de estuprar uma criança que fugiu pela janela do banheiro da delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na quarta-feira (30). Ele tinha sido preso em flagrante na segunda-feira (28).

Segundo a polícia, Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, havia sido preso no início da semana pela suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, em Agudos do Sul, na mesma região.

Buscas estão sendo feitas no Parque Verde, em Fazenda Rio Grande, na região onde ele morava em Agudos do Sul, além do entorno de uma rodovia próxima à delegacia.

- Publicidade -

A polícia informou que o suspeito estava preso em uma cela separada, onde não havia banheiro. Ele pediu para usar o banheiro e foi acompanho por um agente, que, ao perceber a demora, arrombou a porta e viu que o homem tinha fugindo pela janela, conforme a polícia.

O suspeito usou um cobertor para pular a cerca de arame farpado e sair de delegacia. A polícia abriu um inquérito para investigar a fuga do suspeito. Ele tem passagens por roubo, furto e estupro.

Até a publicação desta reportagem, o homem não tinha sido encontrado. A Polícia Civil pede para quem tiver informações ligar para os telefones 197, 181 e 190.

Por G1

Related Articles