Municípios de Rodrigues Alves e Plácido de Castro aguardam apoio da gestão Gladson há  sete meses  para abertura de ramais 

- Publicidade -

A gestão  do governador Gladson Cameli tem prometido muito,  tirado muitas fotos exibindo maquinários, mas o recurso  financeiro  para a abertura  de ramais que os municípios  tanto  precisam ainda está  por vir. Que diga os prefeitos  de Rodrigues Alves  e de Plácido de Castro,  Jailson Amorim e Camilo Silva,  respectivamente. 

Nas divulgações  dos trabalhos das prefeituras dos municípios  citados, fica nítido a falta de apoio da gestão  estadual  com os municípios acreanos,  para garantir  a abertura  dos logradouros  rurais. 

Quem lê  as matérias ou acompanha  as redes sociais dos gestores, eles destacam que o serviço tem sido feito com recursos  próprios.

- Publicidade -

O governador  Gladson Cameli  até fez o lançamento  de um programa para a abertura  de ramais, contudo, o essencial nessa celeuma  midiatica que é  o recurso,  não  foi transferido para quem executa as obras,  no caso, as prefeituras.

Related Articles