MDB do Juruá reafirma pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado e se aproxima de aliança com Cameli

- Publicidade -

Por Notícias da Hora

Durante reunião realizada na noite de sábado (25) em Cruzeiro do Sul, a cúpula do MDB do Juruá reafirmou a pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado e sinalizou com uma aliança com o governador Gladson Cameli (PP) para as eleições 2022.

Segundo Jéssica Sales, é um novo desafio que seu partido coloca para ela com a pré-candidatura ao Senado. “Tenho certeza de que isso é o resultado da forma diferenciada que trato a política. Continuo firme, com ainda mais compromisso”.

- Publicidade -

A deputada federal desta ainda que o MDB estaria contribuindo como um novo momento da política no Estado. O ex-prefeito Vagner Sales (MDB) disse que o mais provável é que o MDB defenda a reeleição do governador Gladson Cameli.

“Nós já trabalhamos pra ele pro Senado e para governo e não tem motivo pra não trabalhar agora para sua reeleição na disputa por um novo mandato à frente do Poder Executivo. Vamos conversar. É um momento de muita conversa”, diz Vagner Sales.

A deputada Antonia Sales ressalta que “seguimos honrando a nossa bandeira de luta, preservando viva a memória daqueles que nunca mediram esforços para manter nosso partido firme e unido. Juntos somos mais fortes”.

Related Articles