Jordão: na sexta-feira (2), Secretaria de Saúde inicia vacinação contra a covid-19 para o público com idade a partir dos 18 anos de idade

- Publicidade -

A Prefeitura  de Jordão,  por meio da Secretaria  Municipal  de Saúde,  inicia a vacinação  para moradors com idade a partir  18 anos ou mais. 

Segundo o secretário  de Saúde,  Oscar Sérgio,  enquanto  houver doses e procura, a  partir de amanhã,  sexta-feira (2), o morador  com idade de 18 anos ou mais, que procurar a UBS Antônio  Rodrigues  Dourado, será  vacinado contra a covid. A Secretaria  de Saúde também vai usar uma UBS  móvel com profissionais  para vacinar a comunidade local. 

Os moradores  rurais,  que tem essa faixa etária de idade,  aqueles que aceitaram ser vacinados, já receberam  pelo menos a primeira dose do imunizante. ” Toda área rural já foi vacinado”. 

- Publicidade -

Oscar afirmou ao site Portal Tarauacá  que tem dose suficiente  para vacinar  a população  , mas falta procura. ” Temos doses  e toda semana chega mais. Amanhã,  vamos reunir 14 lideranças  religiosas para falar com eles sobre a importância  de conscientizar  os fiéis a tomarem a vacina”.

Na próxima segunda-feira (05), será implantado  um posto de vacinação  na Rua Sueiro Sales..

Related Articles