Governo do Acre está gastando R$ 1,1 milhão na maquiagem da pista de Marechal Thaumaturgo; obra deveria ser entregue em maio

- Publicidade -

A pista de pouso da cidade  de Marechal Thaumaturgo,  isolada por via terrestre,  já deveria ter sido entregue no mesmo de  maio, pela empresa  contratada. Mas, além do atraso na entrega,  o serviço  parece maquiagem que a empresa Atlas está realizando. Registre-se: uma péssima  maquiagem!

Enquanto  isso, o município  fica sem voos  e a população  sofrendo. 

A denúncia  é  do morador da cidade, Douglas  Pereira. 

- Publicidade -

Com o péssimo  serviço,  o governo  está cada mais de um milhão com a construtora. “Olá meus amigos e amigas, estive hoje visitando a obra que estar ocorrendo em nossa pista pois não estava acreditando o que estava sendo veiculado.
Chegando lá o que dar de perceber é uma grande maquiagem que esta sendo feito pela empresa Altas que chegou aqui sem nenhum maquinário, responsável pelo descaso e atraso desta obra que no qual ela deveria ser multada pelos danos irreparáveis que esta causando a população.
Acompanhe no vídeo os detalhes. (Obs: o vídeo foi cortado para conseguir ser postado devido a má condições de nossa internet, o vídeo foi gravado em minha residência devido que teria que ter uma autorização do encarregado da obra mas mesmo assim consegui fazer alguns registros)” , escreveu. 

Veja mais no Facebook https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4455658617802049&id=100000738645627

Related Articles