Edvaldo pede cópia de relatório da CGE sobre investigação na Educação para ver se “paradas” foram citadas

- Publicidade -

 

Por Assessoria

Com o encerramento da correição realizada pela Controladoria Geral do Estado (CGE) junto à Secretaria de Estado de Educação (SEE), o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou um requerimento com pedido de informação. O parlamentar solicita que seja disponibilizada uma cópia do relatório feito pelos técnicos da Controladoria para averiguar se as obras de construção de “paradas” em frente às escolas rurais constam no documento.

- Publicidade -


“Eu trago essas imagens para mostrar por A mais B, que a prioridade estabelecida neste governo ela vai de encontro a qualquer princípio de legalidade e economicidade, de qualquer princípio da qualidade do investimento para melhoria do ensino. Tenho uma curiosidade adicional de saber se consta neste relatório a geringonça”, disse o deputado ao apresentar uma escola rural construída em Mâncio Lima, por R$ 200 mil e comparar com as “paradas” erguidas pelo governo do Estado ao preço de mais de R$ 400 mil.

Edvaldo Magalhães disse que a prioridade da Educação deve ser com a melhoria do ambiente escolar, do ponto de vista da melhoria da infraestrutura.

“Para o governo, a prioridade é deixar as escolas em madeira e construir uma gerigonça na frente para dar dinheiro algum gênio”, pontuou.

Related Articles