Eduardo Costa detona Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e revela mágoa

- Publicidade -

Por Hernan Freitas, Movimento Country 

cantor sertanejo Eduardo Costa continua gerando polêmicas com sua demissão da Talismã, escritório de Leonardo, após a live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por barbáries e comentários baixos, incluindo um “vou transar pensando no bebê da Thaeme”. Agora, após um ano do rompimento, o cantor abriu o jogo sobre sua exclusão do projeto “Cabaré”, e detonou Leonardo por se apropriar das suas ideias.

Agora, em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou todos os detalhes que levaram o fim da parceria com Leonardo, além de expor uma mágoa que sente do seu ex amigo por ter sido excluído do “Cabaré”, idealizado por ele mesmo. Gusttavo Lima ocupou seu lugar em duas lives sertanejas e Marília Mendonça na última, mas nenhuma delas chegou aos pés da audiência conquistada com Eduardo e Leonardo.

- Publicidade -

“Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

Related Articles