Com nova mudança na pasta, governo nomeia Paula Mariano como secretária de Saúde do Acre

- Publicidade -

Depois de duas semanas da saída de Alysson Beste, Paula Mariano, que era secretária-adjunta, assume o comando da Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre). O decreto com a nomeação foi publicado nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Bestene havia deixado a pasta no dia 28 de junho, quando assumiu a recém criada Secretaria Extraordinária de Assuntos Governamentais (Segov) criada no mesmo dia de sua nomeação. Com a mudança, Muana da Costa Araújo assumiu interinamente.

Em menos de três anos, esta é pelo menos a terceira vez que o governo faz mudanças na Saúde. Bestene que esteve à frente da Saúde no início do governo de Gladson Cameli, entregou o cargo após cinco meses de trabalho. Na época, assumiu no lugar dele Mônica Feres Kanaan Machado que também ficou cinco meses como secretária.

- Publicidade -

Com a saída de Mônica, Bestene voltou para a secretaria, onde permaneceu até dia 28 de junho. Agora, assume Paula Mariano. A Sesacre informou que prepara um perfil da nova secretária. O G1 tentou falar com a nova gestora, mas não teve retorno até esta publicação.

Na mesma edição do DOE, Muana assume o cargo de Secretária Adjunta Executiva, Administrativo, Orçamento e Finanças da Sesacre.

Por G1

Related Articles