Zé Neto se descuida em vídeo, mostra partes íntimas e deixa fãs chocados

- Publicidade -

Por Mariana Peixoto, Movimento Country 

Zé Neto causou polêmica antes de homofobia em live ao publicar vídeo, fazendo publicidade apenas de roupão, que logo foi apagado

cantor Zé Netoque está sendo muito citado nos últimos dias após ter propagado homofobia em live sertaneja, já havia se envolvido em polêmica recente nas redes ao compartilhar um vídeo nos stories de seu Instagram fazendo uma publicidade. Ao aparecer só de roupão, o músico acabou gerando especulação nos fãs de que suas partes íntimas haviam aparecido.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

- Publicidade -

Logo que os internautas passaram a comentar sobre o fato, Zé Neto apagou o compartilhamento e deu a entender que poderia mesmo ser algo a mais. No entanto, há a possibilidade dele ter apagado apenas para não gerar mais repercussão.

A dúvida dos fãs os fez questionar se o sertanejo realmente se descuidou ou se era somente sua perna que acabou escapando pelo roupão. Confira alguns comentários: “Na dúvida entre ser o p** ou o pé dele”, “Acho que é joelho ou parte da coxa”, “Creio que é o pé…. ele faz de propósito kkkk adoro ele”, “Uauuu, acho que vazou mesmo”. 

Veja aqui: Movimento Country

Related Articles