RIO TAUARI: Assistência Social Itinerante chega a mais uma comunidade rural

 

A prefeitura de Tarauacá, através da secretaria municipal de Assistência Social e defesa civil, deu início neste sábado, 05, a uma ação itinerante no rio Tauari. A ação social também está presente realizando o cadastro do programa Bolsa Família. Foi entregue donativos para as famílias atingidas pela cheia. Todas elas receberam uma cesta básica.

Também ocorreu a distribuição de colchões, além de atendimento médico. A ação aconteceu a pedido da prefeita Maria Lucinéia.

Participaram do evento o vice-prefeito Raimundo Maranguape, secretária de Assistência Social, Camila Figueiredo e toda a equipe da Prefeitura de Tarauacá.

Além de realizar obras com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades rurais, temos tido a preocupação de ampliar cada vez a oferta de serviços públicos às famílias residentes nesta região do Município. Através do serviço itinerante da Secretaria Municipal de Assistência Social, os moradores estão tendo acesso às ações de grande importância para a garantia dos seus direitos enquanto cidadãos – disse o vice-prefeito Maranguape.

Por Assessoria

Related Articles