Raissa Barbosa surta e vai parar no hospital

- Publicidade -

Os 4,3 milhões de seguidores de Raissa Barbosa tiveram momentos de muita tensão na madrugada desta terça-feira (15). A ex-participante do reality “A Fazenda” apareceu na web aos prantos, primeiramente afirmando que não estava bem. Pouco antes ela havia mostrado seu treino com personal trainer.

“Eu vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem”, disse ela.

Em seguida a modelo acreana afirmou que estava com pensamentos ruins, o que causou ainda mais preocupação.

- Publicidade -

“E eu não sei pra quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m****, me desculpa”, disse.

Logo depois Raissa mostrou que estava no hospital.

Imediatamente o empresário de Raissa, Danilo Faro, foi até o prédio da modelo e contou que havia arcas de sangue no apartamento.

“Tinha realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital”, afirmou.

“Vamos identificar qual é e vamos pra lá. Graças a Deus ela está no hospital. Estou esperando a Jake e o Mariano chegarem aqui pra me encontrar”, contou.

Os ex-companheiros de Raissa no reality foram com Danilo ao hospital.

“Está tudo bem, estou aqui com ela” escreveu Danilo Faro, que levou a modelo para sua casa.

No Twitter, a preocupação dos fãs ficou evidente e muitas postagens destacavam que ela precisa de apoio, em vez de críticas.

“Não é coisa de maluco. Não é pra chamar atenção. Não é birra. Não é charme. Tenham empatia e saibam respeitar uma pessoa incrível que é a Raissa, ela vai superar mais essa, e vai se cuidar como devidamente tem que se cuidar, eu tenho fé”, escreveu uma seguidora.

Related Articles