Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam o nascimento de Lilibet Diana

O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle anunciaram hoje o nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha do casal. O nascimento foi na sexta-feira, mas o anúncio foi feito hoje por meio de comunicado. “É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz o comunicado. “Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia”.

“Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales.” Harry e Meghan já são pais de Archie, de dois anos. O anúncio da gravidez veio em fevereiro, em uma data simbólica, pois foi a mesma em que, em 1984, a Princesa Diana revelou estar grávida do seu segundo filho com o Príncipe Charles. Harry nasceu em setembro.

A gravidez da duquesa de Sussex ocorreu meses depois de ela revelar ter sofrido um aborto espontâneo em um texto publicano no jornal americano “The New York Times”. “Em 04 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”, agradeceu o casal.

Por Tv famosos

Related Articles