Policiais militares levam “peia” com cabo de vassoura ao tentarem deter homem no Acre

- Publicidade -

Um vídeo que mostra a briga entre um homem e dois policiais militares ganhou as redes sociais na noite desta segunda-feira (21). Ao ac24horas, a assessoria da PMAC confirmou que as imagens foram gravadas no municio de Acrelândia, interior do estado. Entretanto, a PM afirma que irá divulgar uma nota pública nesta terça-feira, 22, para esclarecer o caso.

No vídeo, dois policiais aparecem sendo agredidos com um cabo de vassoura, enquanto o suspeito tentava se esconder da ação policial. As imagens foram gravadas por uma mulher, que alertas aos PM’s que a ação estava sendo filmada.

- Publicidade -

“Buscaremos o que motivou a abordagem. Amanhã [terça] enviaremos uma nota explicando a situação. O BO ainda não está com a gente”, informou a assessoria da instituição à reportagem.

Ao final do vídeo, que dura menos de dois minutos, um terceiro policial aparece portando supostamente uma arma de choque e tenta amenizar a situação entre os envolvidos. O homem que estava sendo abordado entra em conversa com os PM’s, que informam a necessidade de levá-lo à delegacia. 

Por Ac24horas

Related Articles