Polícia Militar prende três membros da quadrilha ” Chupa Cabra” , especializada em furto de gado em Tarauacá

A Polícia  Militar  prendeu  três  membros  da quadrilha  ” Chupa Cabra”, famosa na região  de Tarauacá, pelo furto de animais bovinos. 

A  guarnição da PM tomou conhecimento de furtos de bois na BR364, sentido TK-Cruzeiro e TK-Feijó, em propriedades rurais, e que há algum tempo uma quadrilha especializada em furtar bois estaria atuando.

Após  receber a denúncia,  os militares  montaram uma barreira próximo a Fazenda do Zé Anão, e iniciaram as  abordagens nos veículos com o intuito de combater qualquer ilícito que fosse flagrado. ”  Abordamos um UBER, um Voyage de cor branca. Que no veículo estavam os três  sentados em cima da carne de boi, no banco de trás do veículo.  Perguntamos da procedência daquela carne, o indivíduo I. S. Monteiro disse que teriam acabado de abater um boi da propriedade do senhor Valter. Que horas atrás, ligaram para um UBER ir até uma propriedade rural e lá realizaram o abate do animal, aproveitando que o proprietário da residência não estava no local”, conta o PM.

A quantidade de furtos de animais tem aumentado. O caso  vem sendo   investigado pela Policia Civil. 

Recentemente  a PM havia prendido  outros membros da quadrilha, após furto na fazenda do empresário  Raimundinho Damasco,  no seringal Joacir. 

Related Articles