Jenilson Leite e Gabriela Câmara entregam cadeiras de rodas ao Pronto Socorro de Rio Branco

- Publicidade -

 

Na tarde de terça-feira( 21), o deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite (PSB) e Gabriela Câmara, coordenadora do Projeto Viver Melhor da Rádio Boas Novas, entregaram dez cadeiras de rodas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Foto: Jardy Lopes

- Publicidade -

As cadeiras de rodas serão usadas para atender as demandas da unidade de saúde. Já que o item estava em falta no principal hospital de Rio Branco.

“Estamos muito felizes de poder ter intermediado essa doação com a coordenadora do Projeto Viver Melhor, nossa amiga Gabriela Câmara. Sabemos da importância da entrega desses equipamentos, pois ele dá agilidade na hora da urgência e emergência e por isso somos gratos. Isso pode salvar vidas”, destacou Jenilson.

A coordenadora do Projeto Viver Melhor, Gabriela Câmara, agradeceu ao deputado e aos gestores do PS pela parceria. ” Já entregamos mais de 2 mil cadeiras de rodas no Estado Acre, e hoje estamos aqui atendendo a um pedido do Dr. Jenilson Leite. Ajudar nos torna mais felizes e fazemos isso em honra a Deus”, disse.

O Projeto Viver Melhor é desenvolvido pela Rádio Boas Novas, sistema de comunicação de cunho evangélico, liderado por Gabriela Câmara, que tem feito um trabalho social que atende as instituições e pessoas que não dispõe de recursos financeiros adquirir uma cadeira.

Related Articles