Fim de dupla sertaneja famosa é marcada por briga e até agressão física

- Publicidade -

Por Maju Camargo, Movimento Country

Com a vinda da fama, torna-se difícil deixar os acontecimentos da vida privada em particular. Isso se põe à prova quando muitas duplas sertanejas decidem encerrar a parceria por brigas internas e polêmicas envolvendo um dos integrantes. No entanto, existem as parcerias que por mais que tenham se separado no passado, decidem retomar com os trabalhos musicais, como a dupla Victor e Léo. Outro caso, é Gian e Giovani que após agressão física vir à tona, decidem colocar um fim na parceria.

Quando a dupla sertaneja esteve em um programa de TV, foi revelado ao apresentador que tiveram uma pausa de 7 anos na carreira em decorrência de uma briga entre eles. Gian e Giovani abriram o jogo sobre parceria na música sertaneja e contaram em detalhes a briga que acabou em socos e ofensas.

- Publicidade -

O caso foi esclarecido por Giovani: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou.

Related Articles