Em resposta a mentira de Moisés Diniz, Prefeito Camilo Silva diz que assessor se esconde atrás da cortina para criar discórdia e plantar desacordo

- Publicidade -

 

Em resposta às informações inverídicas publicadas pelo assessor do governo estadual, o ex-deputado Moisés Diniz, o prefeito de Plácido de Castro , Camilo Silva, lamenta que ele receba o erário público e fique atrás da cortina para criar discórdia e atacar pessoas.

O assessor do governo acusou o senador Sérgio Petecão de inaugurar a Ponte do Santa Helena, construído pela Prefeitura de Plácido com a doação de madeiras pelo IMAC, para se promover politicamente.
Algo que não condiz com a verdade.

- Publicidade -

“Nós queremos desmentir esse manifesto do assessor do governo, Moisés Diniz, que está atrás das cortinas, ganhando o erário público para criar discórdia , para plantar desacordo, entre as gestões municipais e estadual. Para ciência de todos, em nenhum momento nós inauguramos ponte, o que foi feito na verdade, foi uma ação de saúde, no Ramal T da Enco , a terceira ação na realizada na zona rural. Na qual contou mais uma vez com a parceria do gabinete do deputado e médico infectologista Jenilson Leite e da vereadora Michelle, de Rio Branco”, desmente o gestor.

Na mesma na data, ou seja , sábado (26), inauguração o prédio da Secretaria de Educação, por isso, convidamos o Senador da República , Sérgio Petecão. Nessa oportunidade , também convidei o deputado Jenilson e o senador para irmos ver as obras que a Prefeitura de Plácido de Castro está realizando. ” Somos gratos e sempre fazemos questão de enaltecer que o Governo do Estado é nosso parceiro na construção de oito pontes , porém, nos 100 km de ramais ja recuperados , não recebemos nenhuma ajuda de custo do Estado. Também não recebemos um centavo do Deracre para melhorar os ramais até a presente data. Por conta disso, convidamos o senador e deputado para conhecer de perto a qualidade dos ramais que estamos recuperação. De modo que não fizemos inauguração nem de ramal , nem de pontes. A única obra inaugurada foi o prédio da Secretaria de Educação , na cidade”, afirma o prefeito..

O prefeito finaliza afirmando : “isso que o Moisés escreveu é uma inverdade, é uma mentira. Ele está pautado nos parâmetros da discórdia , da enganação e da falácia. São coisas que não coaduna com o comprimisso da nossa gestão e do povo placidiano”, diz Camilo.

Related Articles