Em Cruzeiro do Sul, mais três lideranças políticas se unem ao grupo da deputada Maria Antônia e do ex-prefeito Deda

Diz o ditado que na política e no futebol vence quem tem bom elenco e boa estratégia.  Dessa forma, tem agido a Deputada Maria Antônia e seu maior articulador político e esposo, o ex-prefeito Deda.  Na última semana, eles têm feito um trabalho de garimpagem política, agregando ao seu grupo lideranças políticas de Cruzeiro do Sul, o principal reduto eleitoral do casal.

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Deda amplia reforça sua base no Vale do Juruá com a vind da líder política Fatinha da Limpeza

Já são quatro contratações políticas. Todos foram candidatos a vereadores em 2020 e superaram a marca de mais de 300 votos cada um. Na segunda-feira (07), Fatinha da Limpeza deixou o MBD para somar ao casal mais querido do Juruá.

Sérgio Eventos

Já na quinta-feira (10), chegou mais três contratações de peso ao grupo. São eles: Sérgio Eventos, Climério e o empresário João do Ovo. Mostrando a força da deputada e do esposo. O que pesa na vinda deles, é saber que o casal honra com os compromissos políticos assumido com as pessoas que caminham ao seu lado.

Climério

Os três novos membros da família política de Deda e Antônia somaram mais de mil votos na última eleição. Sérgio Eventos obteve 465 votos, Climério 455 e João do Ovo 331 votos. Eles vieram fazer parte do grupo a convite da deputada e do ex-prefeito.

João do Ovo

O representante político do casal, Elisson Silva, disse que as lideranças políticas fortalecem ainda mais o projeto político do grupo para 2022.  “Estamos fortalecendo nosso time, para juntos construirmos um projeto para 2022, convidamos eles porque tem o nosso perfil, posturas políticas e já desempenham um trabalho social parecido com o nosso”, afirma Elisson Silva, líder e representante político do casal no Juruá.

Related Articles