Eduardo Costa toma atitude drástica após família ser ameaçada por música contra Bolsonaro

- Publicidade -

Por Hernan Freitas, Movimento Country

Eduardo Costa ainda vem colhendo os frutos polarizados do sucesso “Cuidado”. Apesar de ter recebido grande apoio do meio artístico e dos fãs, o cantor sertanejo tem sofrido muitas ameaças dos eleitores de Bolsonaroo qual o cantor criticou em sua música, e foi obrigado a tomar uma atitude drástica após sua família ser atacada e inclusive soltarem ameaças na rua de seu condomínio.

Eduardo Costa resolveu começar a andar escoltado com seguranças, assim como sua família, tentando se preservar contra os ataques. Segundo depoimento do próprio, recentemente lançaram até foguetes em sua rua, o que o deixou preocupado e levou a tomar a atitude. Em um áudio no qual a Coluna O Dia teve acesso, Eduardo Costa faz um desabafo sobre as ameaças, mas se diz satisfeito com a repercussão da música:

- Publicidade -

“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. (…) Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe? Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disparou Eduardo, que  afirmou estar cercado por seguranças por garantia de sua integridade.

Related Articles