Coluna Diva: Andressa Freitas, a jovem que almeja cursar medicina no exterior e voltar para trabalhar em Tarauacá

- Publicidade -

Ousadia, beleza natural e charme  são  definições perfeita da jovem Andressa Freitas , de 21 anos, que estampa a Coluna Diva. Um espaço  dedicado a falar de beleza feminina, sonhos   e sua história  de vida.

Andressa Freitas, 21 anos.

A bela tarauacaense sonha alto e seus sonhos incluem estudar medicina  no exterior,  e depois  voltar para trabalhar  em Tarauacá. A morena de corpo encantador é  inquieta, fala de política,  faz brincadeira na rede social  e não tem medo de viver o novo. “Sonho em me formar na área de medicina no exterior e trazer meus conhecimentos adquiridos pra nossa cidade de TARAUACÁ que tanto necessita de bons profissionais capacitados pra atender a nossa população”, conta.

- Publicidade -

Um dos seus hobby  é  viajar e descobrir coisas novas. Família  é  algo que ela define como primordial. Ah, ela é  fã  de MPB. “Gosto de uma boa MPB e músicas clássicas, não sou muito eclética nessa parte (risos). Também  sou muito família e muito caseira.  Adoro um bom livro, viajar conhecer novos lugares, e estou sempre disposta a conhecer o novo, me arriscar, correr atrás do que parece incerto, buscar, conquistar meus objetivos sem medo”, diz Andressa Freitas.

Ela estuda  gestão de Agronegócios pelo IFAC. Também trabalha como atendente.

Related Articles