Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

- Publicidade -

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje em Goiânia. O cantor que fez dupla com Cristiano Araújo em 2008 estava desaparecido desde a última sexta-feira (11).

Segundo o “Anhanguera Notícias”, da TV Anhanguera, de Goiânia, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital goiana. Exames periciais serão realizados no IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causar da morte.

Luizmar morava no Residencial Serra Azul, de onde saiu sozinho, de moto e sem levar o telefone celular. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados.

- Publicidade -

Em depoimento exibido hoje no “Bom dia Goiás”, a mãe de Luizmar de Oliveira Damasceno afirmou que o músico passou a manhã da sexta-feira (11) ensaiando antes de deixar a casa pela última vez.

Também para o noticiário, o irmão do cantor disse que ele estava “depressivo” e poderia ter procurado um abrigo com o intuito de não ser encontrado. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, relatou.

Além da parceria com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, Luizmar de Oliveira Damasceno tocou com outras duplas famosas. Segundo a página do artista, ele já se apresentou ao lado de Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

Por Uol

Related Articles