Nasce filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, Maria Alice

Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, nasceu na manhã deste domingo (30), em Goiânia, Goiás. A notícia do nascimento da pequena foi divulgada pelos pais da pequena nas redes sociais com a mensagem “ela nasceu”.

Logo depois, a influenciadora compartilhou uma sequência de vídeos feitos pouco antes de dar à luz à primeira filha do casal. Nas imagens, Virginia aparece usando roupas hospitalares. “Já estou aqui calçando a sandália para descer para o bloco cirúrgico. Se este storie está subindo, é porque deu tudo certo, a Maria Alice está aqui com a gente, com muita saúde. Agora, provavelmente, a gente vai estar curtindo ela e eu devo aparecer mais tarde ou na segunda-feira”, disse ela mostrando que ainda eram 9h52.

Virginia também gravou um vídeo para seu canal no Youtube mostrando como foram as primeiras horas do dia de hoje em casa e no hospital. 

A mulher de Leonardo e mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, também falou sobre o nascimento da neta em seu perfil no Instagram. “Gente, nossa pequena nasceu. Graças a Deus, ela veio ao mundo com muita saúde. Eu tive a oportunidade de participar do parto, de acompanhar tudo de pertinho e eu estou muito feliz e grata a Deus. Ela é uma menina saudável, fofinha, tão linda. Amanhã a gente vai mostrar tudo para vocês. Eu e a mama [Margareth, mãe de Virgínia] estamos aqui, duas vovós coruja, dando acompanhando tudo”, disse ela.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde junho do ano passado. Com apenas três meses de namoro, a influenciadora descobriu que estava grávida e revelou que teve depressão logo depois de saber que seria mamãe. À época, Virginia tinha feito uma lipo lad e não esperava engravidar tão cedo. Os dois se casaram em março deste ano para oficializar a união.

Por R7

Related Articles