Marina Ruy Barbosa diz que às vezes esquece que é famosa

Marina Ruy Barbosa tirou um tempo para responder dúvidas dos fãs na última noite. A atriz revelou que por ter vida pública desde muito nova, às vezes “esquece” que é famosa. “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”, escreveu em um story publicado em seu Instagram.

Ela complementou: “Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”.

Marina também afirmou que, com o tempo, parou de dar atenção aos “haters”. Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas. disse a ruiva.

A atriz ainda revelou que gosta de guardar dinheiro e é até chamada de “pão dura” pela própria mãe por isso. “Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”, afirmou.

Por Uol

Related Articles