Juliette será musa do clip de Luan Santana. Gostaram?

Juliette, que entrou no BBB 2021 apenas com o plano de ganhar R$ 1,5 milhão para ajudar a família, saiu do reality como um verdadeiro fenômeno. Em conversa com a revista Quem, a campeã da edição falou sobre o que tinha em mente ao ir para o programa.

“Não entrei no BBB com o objetivo de ser influencer, nem de ser famosa. Meu objetivo era o prêmio para ter uma melhora financeira e, como já disse, não queria ser cancelada. Meu medo era ser cancelada. Sei que falo umas besteiras, sei que por falar demais às vezes”, admitiu.

“O que eu queria mesmo era ajudar a minha família. A saúde da minha mãe é urgente. Isso era e, ainda é, minha prioridade. O resto encarava como consequência e queria, claro, que fosse consequência boa. Se fosse ruim, eu iria chorar“, completou a paraibana.

Julgada por todos participantes da edição, Juliette cantava para aliviar o estresse. No entanto, o que ela não sabia era que sua voz estava encantando anônimos e famosos aqui fora. Inclusive, um desses que ficou derretido pelo jeito de cantar da famosa foi Luan Santana.

O sertanejo, que já revelou seu desejo de fazer uma parceria musical com a vencedora do BBB 2021, também já a chamou para a ser a musa do seu clipe Morena.

Related Articles