Em Rio Branco, Camilo e vereadores conseguem apoio do Deracre para recuperação de 10 km do Ramal Mendes Carlos 1

 

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva ( PSD), junto com os vereadores de Plácido de Castro , cumpriram agenda com o diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, para tratar sobre a recuperação de ramais.

O governo estadual, via Deracre tinha se comprometido de recuperar de 31 km do Ramal Mendes Carlos 1. Contudo, o Deracre realizou o serviço em 8 km e mais 21 km na Eletro 2.

Com a mudança da rota, cuja etapa deveria iniciar na rodovia AC40 até a BR-317, uma parcela importante dos moradores ficou sem o serviço. Diante disso, o gestor veio ao Departamento de Estrada e Rodagem pedir o apoio do órgão para que os moradores desse trecho também seja assistido.

No encontro, foi pactuado que a Prefeitura executará o serviço de melhoria nos 10 km. Mas o Deracre dará a assistência necessária para a realização do trabalho .

” Pactuamos com o Deracre que a Prefeitura fará o trabalho nos 10 quilômetros . Atendendo a reivindicação dos moradores do Ramal Mendes Carlos 1. Contudo , recebemos a garantia de que teremos o apoio para executar esse trabalho”.

O prefeito estava acompanhado dos vereadores de Plácido de Castro: José Nunes (PSD), presidente da Câmara; Edilson Carlos “Dim ” ( MDB), Rogério Ribeiro (PT), Ademir Ferreira (DEM) , Socorro  Formiga ( PP) eFrancimar Rodrigues “Marzinho” ( PSD). Os parlamentares têm sido parceiros da gestão, na busca de recursos e apoiando as matérias de leis para desenvolver o município.

A tarde, o prefeito esteve na Secretaria de Educação do Estado , para tratar sobre a municipalização do ensino. Ele foi recebido pelo professor Rego.

Related Articles