Com Jailson Amorim, há dez meses servidores públicos de Rodrigues Alves recebem todo dia 20; único prefeito do Acre que paga nessa data

No município de Rodrigues Alves, embora não exista uma lei que determine que o servidor municipal deva receber o salário no dia 20, na administração do prefeito Jailson Amorim (PROS), essa política de valorização  quem trabalha para o poder público, é uma realidade, que perdura há dez meses. 

Desde que Amorim assumiu a gestão, em agosto de 2020, o servidor municipal pode sacar o seu provento todos os dias 20. Mostrando o compromisso do prefeito com os trabalhadores. 

Segundo informações apuradas pelo jornalismo do Portal Tarauacá, Jailson Amorim é o único, dos 22 prefeitos do Acre,  a debitar o salário dos seus comandados faltando dez dias para o término do mês.

Com o pagamento saindo nessa data, o município consegue manter a economia do comércio local aquecida durante os trinta dias do mês. Porque o Estado paga geralmente nos dias 27 e 28. Enquanto os beneficiários do Bolsa Família recebem até o dia 10. Ou seja, o mês todo circula grana na cidade. 

A boa gestão é aquela  pensa que além do pagamento. E isso tem sido feito em Rodrigues Alves.

 

Related Articles