Após melhoria nos logradouros urbanos, Jailson Amorim inicia recuperação de ramais em Rodrigues Alves

Depois do serviço de tapa-buraco e asfaltamento nos principais logradouros de Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim (PROS) e sua equipe da área de infraestrutura focam  na melhorias dos ramais do município. 

O objetivo é aproveitar o verão amazônico-  entre os meses de maio a outubro-, para melhorar o maior número de ramais e quilometragem possível. Dessa forma,  o produtor poderá trafegar em boas condições, escoar seus produtos e ter acessos as políticas públicas. 

A Secretaria de Obras, deu início na terça-feira, 18, os trabalhos de recuperação do Ramal da Bahia, um dos mais crítico do município. Que estava abandonado faz mais de 12 anos.

O prefeito Jailson Amorim e o presidente da Câmara de Vereadores, Neto do Jamilson (PROS),  acompanharam in loco o serviço que está sendo realizado. “Nós temos o compromisso de realizar um serviço de qualidade, para que possamos  dar as condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais escoar suas produções. Tivemos um inverno rigoroso, mas com achegada do verão vamos avançar muito na recuperação dos ramais”, garantiu Jailson Amorim.

Related Articles