Tarauacá: Polícia Militar prende dois traficantes e apreende mais de três quilos de maconha

Depois uma investigação a partir de denúncia via COPOM, a Polícia Militar retirou mais dois traficantes de circulação na cidade de Tarauacá. E com eles mais de três de maconha que seria traficado nas ruas da cidade.

A investigação da trama policialesca começou na sexta-feira (09), na BR-364 (sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul). Na rodovia, W. L. F (Guga), de 25 anos, foi abordado pelos agentes, e quando questionado de onde vinha, respondeu que da casa de um amigo no Acurau. Como o meliante não portava nenhum tipo de ilícito, foi liberado.

Mais tarde, quando a guarnição que fazia a fiscalização na rodovia chegou a cidade, recebeu uma informação por meio de denúncia no COPOM, que o referido homem guardava droga na residência de V. de A. S, 19 de anos, no local aonde Guga tinha ido visitar. Sendo que após ter sido liberado pelos agentes, um soldadinho tinha ido buscar um quilo de maconha na referida casa na BR.

Já na quarta-feira (14), novamente a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o soldadinho de Guga tinha ido buscar mais um quilo de maconha. Logo, foi deslocado uma guarnição até o local, na região do Acurau. Chegando lá, foi identificado a casa citada na denúncia. Em seguida, ao bater na porta da casa, V.de A. S, responsável por desmanchar a droga e guardar para o comparsa, confirmou a denúncia e detalhou os passos dos criminosos.

De posse das informações, os militares vasculharam o local e no fundo do quintal foi encontrado três quilos e duzentas e vinte duas gramas de maconha, que estava enterrada.

A polícia seguiu para a cidade para prender Guga. Na sua casa, foi encontrado mais 48 trouxinhas e duzentos reais. Ele já tem passagem pela justiça por crime de entorpecentes. 

 

 

 

Related Articles