Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza sinalização da área do Mercado do Peixe

Por Assessoria 

O estacionamento e as ruas das proximidades do Mercado do Peixe de Cruzeiro do Sul ganharam um novo visual nesta semana. Para facilitar a circulação de carros e pedestres, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, com o apoio da Primeira Ciretran, renovou toda parte de sinalização vertical e horizontal.

As faixas de pedestres, as demarcações de estacionamento indicando as vagas para para o público em geral, as destinadas aos deficientes e aos idosos estão com nova pintura. Também foram revitalizados os pontos de táxi e mototaxistas e instaladas novas placas indicando as normas de circulação.

Localizado no Centro Comercial, o Mercado do Peixe fica em um dos pontos mais movimentados da cidade. Para o secretário de Trânsito, Fábio Filho, a renovação de toda sinalização é fundamental para facilitar a vida dos motoristas e evitar acidentes.

“O prefeito Zequinha Lima tem se preocupado bastante com a segurança no trânsito de nossa cidade, por isso fez uma parceria com o Detran que está apoiando as ações de revitalização da sinalização. Aqui no Mercado do Peixe, temos uma circulação intensa todos os dias e tenho certeza que, com a pintura nova e as placas bem localizadas, o trânsito fica mais flexível nesse local onde tanta gente trabalha”, disse Fábio.

O Prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância da parceria com o Detran para o executar os serviços.

“Estamos avançando com essas ações de revitalização e implantação de novas sinalizações em vários locais da cidade. Agradeço o governador Gladson Cameli, e a parceria com o Detran, através da nossa amiga Tainara, que está sendo fundamental para realizar essas ações, e proporcionar mais segurança aos nossos motoristas e pedestres”, disse.

Related Articles