Prefeito Camilo Silva se reúne com superintendente da Caixa Econômica Federal e solicita implantação de casa lotérica e agência da estatal em Plácido de Castro

 

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva, junto com o vice-prefeito Enilton Pena, estiveram reunidos com a superintendente da Caixa Econômica, Raniele Rego de Oliveira, para tratar sobre as demandas do município relacionadas ao banco de fomento. Além do prefeito, estiveram presentes William Polis Mantovani, Procurador Geral do município, Rafael Gutierre ,do setor de Planejamento, o secretário de Planejamento Elias, e Roger, secretário de finanças.

No encontro, a gestora da Caixa se colocou à disposição da gestão no tocante a ouvir as demandas e firmar parcerias que seja viável viável a execução, a exemplo da renegociação da dívida do município e a implantação de uma casa lotérica na cidade.

Na oportunidade, Raniele explicou aos gestores a respeito da Agência PA, que é uma agência de pequeno porte, mas que disponibiliza todos os serviços bancários. Segundo Raniele, uma Agência PA comporta a clientela de Acrelândia, Vila Campinas e Plácido de Castro.

Na reunião, o prefeito Camilo Silva expôs a necessidade de colocar as contas do município em dia,com a renegociação das dívidas. O chefe do executivo solicitou a implantação de uma casa lotérica e uma agência da Caixa que possa atender também a população dos municípios vizinhos.

Também foram discutidos outras questões relacionadas a urbanização e linhas de crédito que o banco possa disponibilizar a Plácido de Castro.

O prefeito Camilo resumiu a reunião como bastante proveitosa. ” Essa reunião muito importante para a nossa administração. Porque vamos poder renegociar as dívidas do município e usar os recursos para investir no desenvolvimento. Algo que sempre almejamos. Também essa luta de ter uma lotérica na cidade e uma agência na nossa região ficou mais viável. Outra coisa, obter linhas de crédito será importante para a gente colocar em práticas nossas ideias para melhorar a vida dos nossos munícipes”.

Assessoria de Comunicação

Related Articles