Epitaciolândia antecipa 50% do 13º salário junto com pagamento do mês de abril

Por Raimari Cardoso , AC24horas.com 

A prefeitura de Epitaciolândia efetuou nesta segunda (26), o pagamento referente ao mês de abril junto com a antecipação de 50% do 13º salário de todos os servidores municipais.

Com o pagamento em conta são mais de R$ 3 milhões injetados na economia local, segundo informou o secretário municipal de Finanças, Antônio Rocicley, por meio da Assessoria de Comunicação do município.

“Desde o primeiro mês deste ano, temos evitado gastos mantendo o pagamento sempre antes do dia 30, que é a data limite. Com isso, estamos garantido o aquecimento da economia, pois com os servidores recebendo em dia, o comércio se mantém forte”, disse.

Em vídeo divulgado na internet, o prefeito Sérgio Lopes, afirmou que a antecipação do pagamento de abril e a metade do 13º salário, é uma forma de homenagear a todos, tendo em vista que Epitaciolândia completa 29 anos de emancipação política e econômica nesta semana.

“Estamos antecipando o pagamento de abril e 50% do 13º, uma forma de presentear nossos servidores que todos os dias ajudam a construir um município melhor”, destacou o prefeito.

Epitaciolândia é o segundo município da regional do Alto Acre a antecipar parte do 13º salário dos servidores. Na semana passada, a prefeita Fernanda Hassem, de Brasiléia, também anunciou o adiantamento.

Related Articles