Em Plácido de castro, Camilo Silva apresenta controladora interna e cria Ouvidoria municipal

O prefeito Camilo Silva (PSD), de Plácido de Castro, além de estar fazendo um mandato voltado para o desenvolvimento do município, tem priorizado a transparência do uso dos recursos públicos. Para garantir isso, o gestor pôs em funcionamento a Controladoria Interna e criou a Ouvidoria municipal.

Prefeito Camilo Silva e Dra. Rafaela Polanco. Foto: Assessoria 

O gestor reuniu os secretários municipais, nesta quarta-feira (28), para apresentação da Controladora Interna de Plácido de Castro, Rafaela Polanco.
 
A jurista e sua equipe tem como objetivo avaliar todo o trabalho que está sendo executado pela prefeitura, além de ajudar para que o município venha a ter todas as contas aprovadas e pendências sanadas.  “ A doutora Rafaela chega para tornar nossa de gestão referência em transparência com o recurso público, comprometimento com o cidadão palaciano, que colocou seu voto de confiança para que Plácido fosse renovada”, disse o prefeito.
 
Na reunião com os secretários, o prefeito também determinou a implantação de uma Ouvidoria na prefeitura. No local, a população poderá realizar reclamações, denúncias e elogios. 

Related Articles