Em Mâncio Lima, Polícia Civil prende trio com grande quantidade de drogas

Por Ascom PC

Em mais uma investida contra o tráfico de drogas e o crime organizado a equipe de agentes e investigadores da Polícia Civil de Mâncio Lima, comandada pelo delegado José Obetânio, que não dá trégua e trata os meliantes com tolerância zero, prenderam, na manhã desta quinta-feira (15), mais três envolvidos com o tráfico e apreendeu mais drogas.

Foram presos na operação N.G de Lima, 25 anos, capa, 27 anos e bicho feio, 22 anos, depois de uma investigação que demorou cerca de três meses e na operação foi apreendida uma quantidade de papelotes de drogas prontos para comercialização e ainda celulares que estava com os acusados que também foram apreendidos.

Segundo o delegado José Obetânio a droga foi comprada no Ramal do Havaí. Uma operação foi montada com os agentes das delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, tendo o apoio de um cão farejador da Polícia Civil. Além dos acusados outro homem que se encontrava na companhia da dupla também foi levado à delegacia.

As investigações apontam que dias atrás a dupla tinha se dirigido ao Ramal do Havaí – Zona Rural de Rodrigues Alves, e adquirido uma farta quantidade de entorpecente, que seriam comercializada no próximo fim de semana na região.

Related Articles