TARAUACÁ: APÓS VENCER A COVID 19 PROFESSOR ELOGIA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E PEDE AJUDA PARA HOSPITAL DO JURUÁ

O Professor e cantor tarauacaense Aldomir Albano já está em casa após ter alta do Hospital do Juruá, onde esteve recentemente internado após contrair o corona vírus. O professor que é diabético, foi transferido para Cruzeiro do Sul onde foi entubado e seu estado era considerado gravíssimo, por ter seu pulmão muito comprometido. Familiares e amigos fizeram correntes de orações pela sua sobrevivência.

Aldomir usou uma rede social para falar sobre o momento e do atendimento que recebeu no Hospital do Juruá. Por fim ele pede ajuda para aquele centro de saúde. 

abaixo, a manifestação do professor.
“Passando para agradecer a cada um de vocês pelas orações dedicadas em prol de minha recuperação. Foram muitas mensagens de apoio e desejo de melhoras. Já tive alta médica. Já estou em casa, graças a Deus. Ainda com algumas sequelas, mas melhorando a cada dia. Muitíssimo obrigado.
 
Quando soube que iria ser mandado para Cruzeiro do Sul para tratar da Covid-19, muita coisa me passou pela cabeça, dentre elas: será que irei morrer? Como ficarei lá sozinho?
 
São muitos mitos em torno do Hospital Regional do Juruá. 
 
Um deles é de que lá estão desligando aparelhos dos idosos para salvar os jovens ou coisa parecida. 
 
TUDO isso não passa de mentira. 
 
O Hospital Regional do Juruá é simplesmente um hospital de EXCELÊNCIA. 
 
Fui muito bem tratado por TODOS os funcionários que trabalham lá, desde a psicóloga até a faxineira, sem exceção.
 
É um trabalho de extrema dedicação.
 
Inclusive, quero aproveitar para pedir doações para o Hospital Regional do Juruá: material de higiene e limpeza, água mineral, luvas etc. Toda e qualquer doação será bem-vinda.
 
A todos esses profissionais, minha eterna GRATIDÃO.
 
Obrigado”

Related Articles