sexta-feira, abril 16, 2021

Primeira-dama de Plácido de Castro homenageia mulheres com distribuição de lembrancinhas

 

A primeira-dama de Plácido, Maria Silvana, junto com a secretária de Assistência Social do município Rosimara Ferreira, e Martinha Baima, coordenadora da Divisão Municipal de Assistência Social de Vila Campinas, celebraram o Dia Internacional da Mulher, data a ser comemorada no dia 08 de março, com a distribuição de lembrancinhas às mulheres que atuam na pasta, no CRAS, SCFV e Conselho Tutelar.

Maria Silvana e equipe do CREAS visitam famílias de Plácido de Castro

Além disso, a esposa do gestor Camilo Silva, a secretária de Assistência Social e a coordenadora realizaram algumas visitas domiciliares às famílias do município, acompanhadas da equipe do CREAS, para distribuir lembrancinhas às mulheres alusiva ao dia 08 de março.

Para a primeira-dama Maria Silvana, é sempre bom homenagear alguém e o momento é de celebrar o dia dedicado às mulheres. “Tive a felicidade de participar de vários momentos na companhia da secretária de de Assistência Social Rosimara Ferreira, e da coordenadora da Divisão Municipal de Assistência Social de Campinas, Martinha Baima. Ainda tivemos a oportunidade de acompanhar a equipe do CREAS em visitas domiciliar.
Agradeço a excelente recepção que tivemos no SEMCASTR, CREAS, CRAS, SCFV e Conselho Tutelar. Homenagear essas mulheres é uma honra pra mim”, disse ela.

 

Popular