quinta-feira, março 4, 2021

Prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipa pagamento de servidores devido pandemia e alagação

 

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipou o calendário de pagamento dos funcionários da saúde e da educação, em razão da alagação e para evitar aglomerações em período de pandemia.

O pagamento de todos os servidores estava previsto para ocorrer na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro. Nesta terça-feira, 23, recebem os funcionários da saúde. Na quarta-feira, dia 24 é a vez da educação, e na quinta-feira, dia 25, ocorre o pagamento da administração.

“Pensando nas dificuldades impostas a nossa população pela pandemia e por essa alagação histórica, estamos antecipando nosso calendário de pagamento. Esse é um momento difícil e sei que, mais que nunca, esse pagamento será muito bem-vindo”, pontuou o prefeito.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular