domingo, março 7, 2021

Grupo Prosegur abre quase 700 vagas de emprego pelo Brasil; sete vagas disponíveis para o Acre

O setor de segurança privada no Brasil vai movimentar o mercado de trabalho e aquecer a economia nos próximos meses. O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança com presença global, anuncia a abertura de 682 novas vagas de emprego nas cinco regiões do País. As oportunidades são para as áreas de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, caixa, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, recepcionista e controlador de acesso.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

A empresa conta com forte plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

Confira abaixo os estados com ofertas de vagas

Norte
Pará – 82 vagas
Amazonas – 46 vagas
Roraima – 7 vagas
Acre – 7 vagas
Tocantins – 2 vagas
Amapá – 2 vagas
Rondônia – 1 vaga

Nordeste
Sergipe – 1 vaga
Bahia – 18 vagas
Maranhão – 11 vagas
Ceará – 20 vagas
Pernambuco – 9 vagas
Paraíba – 37 vagas
Piauí – 17 vagas
Alagoas – 7 vagas
Rio Grande do Norte – 8 vagas

Sudeste
São Paulo – 85 vagas
Minas Gerais – 69 vagas
Rio de Janeiro – 7 vagas
Espírito Santo – 2 vagas

Centro-Oeste
Mato Grosso – 12 vagas
Mato Grosso do Sul – 3 vagas
Goiás – 5 vagas
Distrito Federal – 3 vagas

Sul
Rio Grande do Sul – 151
Santa Catarina – 61 vagas
Paraná – 9 vagas

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Através de suas áreas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher proporcionam às empresas e residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o grupo faturou 4.198 milhões de euros em 2019, está cotada nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 160.000 funcionários.

A empresa canaliza sua ação solidária por meio da Fundação Prosegur, que, com 31.111 beneficiários em 2019, atua em quatro linhas de ação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado corporativo e fomento da cultura.

Para obter mais informações, visite www.prosegur.com.br

Contato à imprensa:

Joice Rodrigues
[email protected]
+55 11 3060 3390 / C.: +55 11 9 7249 3230

Taynara Duarte
[email protected]
+55 11 3060 3390 / C.: +55 11 9 7514-1832

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular