domingo, março 7, 2021

Em Sena Madureira, Edvaldo e Perpétua Almeida distribuem alimentos e água potável aos afetados pela cheia do rio Yaco

O deputado estadual Edvaldo Magalhães e a deputada federal Perpétua Almeida, ambos do PCdoB, fizeram uma vistoria in loco nas áreas atingidas pela cheia do rio Yaco, na cidade de Sena Madureira. Além da visita, os parlamentares distribuíram alimentos e água potável aos moradores afetados. 

 

O sofrimento do nosso povo

Ontem (22), eu e Perpétua estivemos em Sena Madureira para ver de perto a situação enfrentada naquele município e levar água potável e alimentos para as famílias atingidas pela enchente.

É muito triste ouvir os relatos de quem perdeu muito ou tudo. Como eu disse outro dia, a alagação fere a dignidade das pessoas.

Que a corrente de solidariedade que se forma no nosso Estado cresça até alcançar todas as vítimas, e que o Governo Federal aja rapidamente para auxiliar o nosso povo.

Reivindicamos prioridade na vacinação contra a COVID-19 e celeridade na aprovação do auxílio emergencial extraordinário (ação proposta pela Perpétua na Câmara dos Deputados) para salvar vidas e devolver à esperança para milhares de acreanos.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular