sexta-feira, março 5, 2021

Para garantir que as provas do ENEM cheguem ao interior do Acre, Correios usa pá mecânica para trafegar em trecho submerso da BR364

Na próxima terça-feira e quinta-feira  do mês de fevereiro, o MEC vai reaplicar as provas do ENEM aos inscritos que não puderam realizar na data agendada devido a pandemia da covid-19. E para garantir que as provas cheguem aos locais de prova, os Correios é a estatal responsável pelo transporte. 

Durante o transporte das provas no Estado do Acre, um fato chamou a atenção. A estatal precisou usar um  pá com concha para poder atravessar um trecho submerso da BR-364 na região do Vale do Yaco, município de Sena Madureira.

https://youtu.be/4mySufEEEXA

Os municípios acreanos enfrentam as maiores cheias históricas. Muitos deles decretaram estado de calamidade pública. 

Os Correios garantem o transporte das provas  e a Polícia Militar e o Exercito Brasileiro fazem a escolta.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular