sexta-feira, março 5, 2021

Feijó: Kiefer Cavalcante ignora apelo da sociedade e constrói Casa do Ribeirinho em área alagada; obra está submersa antes da inauguração

O prefeito Kiefer Cavalcante ( Progressistas) literalmente jogou o dinheiro do povo na água, ao determinar a construção da Casa do Ribeirinho numa área que alaga anualmente. 

A obra foi construída com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado Cesar Messias ( PSB) e antes da inauguração já está submersa. 

A construção numa área alagada demonstra falta de zelo com o recurso público pelo  prefeito e do engenheiro que assinou a obra. Ambos deveriam ser condenados a indenizar o erário. 

A construção da Casa do Ribeirinho na margem do rio não foi por falta de aviso  da sociedade e da Câmara de Vereadores. Apesar dos pedidos para que a obra fosse construída em outro lugar, Kiefer Cavalcante ignorou e jogou o recurso literalmente na água. 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular