quarta-feira, fevereiro 24, 2021

Equipe da prefeitura se reúne para prestar assistência às famílias após transbordamento de rios

 

O prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso se reuniram no início da manhã deste sábado,13, com as equipes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul para acionar a sala de situação, montada para prestar assistência as famílias desabrigadas com a cheia dos rios. Na sexta-feira,12, foi registrada a subida repentina do Igarapé Santa Rosa e do Rio Liberdade, desabrigando pelo menos dez famílias nas duas localidades.

O Prefeito Zequinha Lima enfatizou que as equipes já estão preparadas, e atentas para uma possível cheia do Rio Juruá, para que possam prestar toda assistência necessária as famílias que precisarem.

“Já tínhamos montado a sala de situação, e estamos de prontidão caso o Rio Juruá volte a encher, para dar a assistência necessária para as famílias. Ontem recebemos essa triste informação do transbordamento repentino no Rio Liberdade e do Santa Rosa, que desabrigou algumas famílias. Estamos indo nas comunidades verificar de perto a situação”, enfatizou o prefeito Zequinha.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular