quinta-feira, março 4, 2021

Prefeito Ordean entrega mais de 1 mil cartões do “Auxílio Estadual” para famílias carentes do Guajará

Por Juruá em Tempo 

O cartão auxílio oferecido pelo governo do Amazonas começou a ser distribuído no município de Guajará, neste domingo (07). Ao todo, 100 mil famílias serão beneficiadas no Amazonas sendo 1.185 delas no município de Guajará. Com o auxílio, de três parcelas de R$ 200, as famílias deverão comprar produtos alimentícios e de higiene e limpeza.

O benefício será uma forma para amenizar os impactos da pandemia do novo coronavírus na economia amazonense. Pensando nisso, o Governo do Estado do Amazonas criou o “cartão emergencial” no valor de R$ 600. Que vai beneficiar famílias em situação de pobreza e extrema pobreza.

O prefeito Ordean Silva fez questão de agradecer ao governador Wilson Lima e aproveitou para destacar a importância desta ajuda na vida dessas famílias. “Quero agradecer ao nosso governador Wilson Lima, esse auxílio será de extrema importância para ajudar as famílias carentes do nosso município nesse momento difícil que enfrentamos devido à pandemia do Covid-19. É uma atitude humanitária”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular