quarta-feira, março 3, 2021

Funcionários dos Correios de Cruzeiro do Sul lamentam morte de Raimundo Ciacci, ex-gerente da Agência da ECT no município

 

Os trabalhadores da Empresa dos Correios e Telégrafos ( ECT) de Cruzeiro do Sul lamentam a partida repentina do ex-gerente da Agência da estatal no município, Raimundo Ciacci , conhecido populamente como DIM dos Correios. 

Ele foi mais uma vítima da covid-19. Raimundo Ciacci faleceu em Rio Branco, na tarde desta segunda-feira (08). 

Dim foi um dos trabalhadores pioneiros dos Correios na capital do Vale Juruá. Na empresa, ele construiu um legado de homem público a frente da ECT. Além disso, sua alegria contagiava a todos.

Os trabalhadores dos Correios em Cruzeiro do Sul suplicam a Deus que acolha Raimundo Ciacci em uma de suas moradas. Também pedimos que o Criador console o coração de sua família e amigos- na qual nos incluímos.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular