domingo, março 7, 2021

Ex-Athletico-PR, atacante Santiago Garcia é encontrado morto no próprio apartamento na Argentina

Por ESPN Brasil 

Mais um triste episódio assola o futebol sul-americano. Neste sábado (6), o atacante Santiago ‘Morro’ García, que estava no Godoy Cruz, foi encontrado morto em seu apartamento, na cidade de Mendoza, na Argentina.

García estava afastado do Godoy Cruz, clube o qual defendia desde 2016 e é o maior artilheiro da história. Ele passava por tratamento psiquiátrico.

No Athletico, o uruguaio chegou a ser a maior contratação do clube, contratado junto ao Nacional-URU. O último ‘grande momento’ do atleta foi durante a Conmebol Libertadores de 2019.

Na oportunidade, no Godoy Cruz, o centroavante anotou dois gols e ainda perdeu um pênalti na partida de ida da fase oitavas de final diante do Palmeiras, na Argentina, no empate em 2 a 2. Na volta, no Allianz Parque, o Alviverde fez a lição de casa e venceu por 4 a 0.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular