quinta-feira, março 4, 2021

Em reunião com Gladson Cameli, Mara Rocha cita nomes dos jornalistas que pretende pôr amordaça

As coisas mudam rápido demais para alguns quando estão investido em cargos públicos. O maior exemplo disso é deputada federal e jornalista Mara Rocha ( PSDB).

Outrora perdeu o emprego pelas críticas ao governo petista. Eleita deputada federal devido a comoção popular, em função de sua demissão, agora , Mara quer amordaçar os jornalistas que expõem suas opiniões contrárias aos deputados e senadores do Acre.

Mara que já fez várias críticas ao governador Gladson Cameli.  Quer limitar quem pode ou não ser crítico aos representantes do Estado em Brasília. Por suas críticas ao governador, ele  a demitiu seus aliados. 

Na reunião da bancada federal com o governador,  Mara citou os nomes dos jornalistas Salomão Matos, cuja esposa é nomeada no governo Gladson e Hedislan Gadelha- nomeado no governo.  Para ela, ter vínculo com o gestão Cameli, tem que ficar calado e se falar. Já sabem, né? Demitidos. 

Dois anos vivendo em Brasília, Mara Rocha aprendeu muito com o PR Jair Bolsonaro. 

Veja o vídeo no site AC Jornal

Vídeos: Petecão e Mara Rocha, que já foi demitida e cerceada, discursam contra liberdade de expressão e pedem “punição” a jornalistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular