Em visita institucional, Prefeitura firma parceria com TJ/AC na luta contra Covid-19 em Cruzeiro do Sul

- Publicidade -

 

O prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso receberam a visita institucional do Presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Desembargador Francisco Djalma, na tarde desta sexta-feira, 29, na Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Durante o encontro foi tratado sobre os termos de colaboração existente entre as instituições, e as parcerias que podem ser firmadas para o combate e prevenção a Covid-19.

- Publicidade -

O Presidente do TJ/AC enfatizou que está concluindo sua gestão, mas faz questão de agradecer a colaboração de todos os municípios nos trabalhos em conjunto com a instituição.

“Estou passando em todas as comarcas, para agradecer a colaboração de todos os municípios, de todos os prefeitos, e aqui não foi diferente, Cruzeiro do Sul tem ajudado muito o poder judiciário. Sei que vivemos um momento de dificuldade, e é nesses momentos que buscamos crescer, e tenho certeza que Cruzeiro do Sul com a gestão do atual prefeito irá superar todas essas dificuldades”, ressaltou.

O vice-prefeito Henrique Afonso agradeceu a visita do presidente e destacou a importância das parcerias.

“Isso fortalece a gestão, e com certeza dentro das nossas metas estratégicas para melhorar a cidade, o Tribunal de Justiça é muito importante, com esse termo de cooperação”, destacou o vice-prefeito.

Para o prefeito Zequinha Lima, é fundamental que todas as instituições estejam sempre unidas em prol das causas sociais, em especial em um momento tão difícil vivido em todo mundo como o Covid-19.

“É importante sempre estreitarmos essa relação institucional entre prefeitura e Tribunal da Justiça. Temos alguns acordos de cooperação técnica, para que possamos ajudar um aos outros. Ele veio nos fazer uma visita de cortesia e desejar sucesso na nossa gestão, e certamente vamos retribuir essa visita em Rio Branco”, finalizou o prefeito.

Related Articles