domingo, março 7, 2021

Cruzeiro do Sul: vereador Noeca vai focar ações do mandato na zona rural

 

O vereador Manoel Benício de Oliveira Miranda , de 43 anos, mais conhecido como Noeca, vai ser uma voz atuante em defesa das comunidades rurais de Cruzeiro do Sul. Dos 825 votos que lhe garantiram a vitória nas urnas, mais de 60% vieram da área rural do município.

Vereador Noeca

Somente na urna da Escola Rainha da Floresta, no ramal 3, o parlamentar saiu de lá com 329 votos. Isso mostra a força do novo representante com o trabalhador do campo.

Noeca é casado, pai de cinco filhos e concluiu o ensino médico. Por várias anos foi motorista do SEBRAE, isso facilitou sua atuação junto ao homem do campo. 

Segundo o vereador, a partir de fevereiro , quando inicia os trabalhos legislativos, ele vai sentar com as pessoas que coordenaram sua campanha e definir as metas de trabalho. ” Vamos planejar as ações do nosso mandato. Será construído com todos que auxiliaram a chegar à Câmara”, diz o edil.

Ele disse que vai priorizar o trabalho na zona rural. ” O povo da zona rural tem muita dificuldade para trabalhar, falta apoio dos gestores. Então, vamos lutar pela recuperação de pontes, bueiros e que  sejam colocado camadas de aterros em lugares de difícil locomoção dos veículos. É preciso facilitar o escoamento da produção e oferecer assistência técnica para produzirem mais”, afirma o legislador.

Eleito na coligação encabeçada por Adonis Souza ( PSL), na qual o Democratas compunha, ele garante que terá uma postura de respeito à nova gestão. ” O Zequinha [Lima] ( Progressistas) é muito meu amigo, a gente se conhece há muitos anos, mas eu já avisei a ele, quando for necessário  aplaudir, eu farei, mas na hora de criticar também terei essa postura”.

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular