domingo, março 7, 2021

Cruzeiro do Sul: moradores carregam corpo de homem morto, dentro de uma rede, por causa do lamaçal no ramal do James

A falta de trafegabilidade no ramal do James, na zona rural  de Cruzeiro do Sul, fez com que os moradores carregassem o corpo de um homem morto , dentro de uma rede, durante uma hora, enfrentando lama, até chegar no carro e trazer para ser velado na cidade.

Manoel Leite de Almeida, de 90 anos, segundo a família morreu de causa natural. Como a maioria da  família mora na cidade, eles resolveram trazer o corpo. Mas enfrentaram bastante dificuldade no trajeto. O ramal James que  fica localizado no final do ramal 3, na região do Lagoinha/ Santa Luzia, não tem pavimentação e nesse período não é possível a circulação de veículos. 

Quando chegaram no veículo, a dificuldade continuou. O carro atolou várias vezes.

O fato foi testemunhado pelo vereador Noeca (DEM). Ele foi um dos que  auxiliou a  carregar o corpo e trouxe no seu carro até a cidade. 

O vereador que tem sua base na zona rural, ficou bastante triste com a situação. Ele vai buscar apoio junto ao prefeito e governador  para resolver a situação do ramal. 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular