sábado, março 6, 2021

Clube do Rio negocia com goleiro Bruno

Depois de uma temporada defendendo o time Rio Branco-AC, pela Série C do Brasileirão, o goleiro Bruno pode voltar ao futebol carioca. O clube Atlético Carioca, de São Gonçalo, confirmou o interesse no jogador para disputar a terceira divisão do estadual, que começa em abril. O presidente, Maicon Villela, contou que as negociações estão avançadas com o empresário de Bruno, Bruno Kling, em uma rede social.

“Todo bom time começa por um bom goleiro e dentro do campo ter o Bruno atuando pelo clube será de grande importância. Gostaria de pedir apenas respeito. Ninguém é obrigado aceitar, apenas respeite e ponto”, escreveu nas redes sociais já se adiantando por conta das críticas que começou a sofrer por conta da possível contratação.

Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, a 20 anos e 9 meses de prisão. Porém, ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.
Além do time de São Gonçalo, Bruno recebeu através de mensagens em sua rede social uma sondagem de um clube de Angra dos Reis.
Por O Dia 
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular