domingo, março 7, 2021

Camilo Silva, prefeito de Plácido de Castro, tem número de telefone clonado

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva ( PSD), que se recupera da covid-19, teve o número do seu telefone clonado. O gestor não é o único político a passar por essa situação. Os deputados Luiz Gonzaga e Jenilson também já tiveram seus números clonados e os golpistas sempre usam a mesma tática, pedir  dinheiro aos contatos da lista telefônica. 

Pela manhã, a assessoria de Comunicação do prefeito Prefeito , alertou os familiares, amigos e a imprensa, de que golpistas estariam fazendo pedido de dinheiro por meio do WhatsApp,  se passando pelo gestor municipal.

De acordo com a informação, vários contatos da lista telefônica do prefeito teriam recebido mensagens com pedido de dinheiro. O caso foi levado à polícia para investigações.

O gestor disse que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. ” Já estamos tomando as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso”, disse Camilo Silva

“Essa não é a primeira vez que pessoas mal-intencionadas se passam por autoridades no Acre para dar golpes”, afirma. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular